A conferência sobre os 60 anos da Eurovisão aconteceu ontem em Londres, e contou com a participação de grandes celebridades eurovisivas.
O evento realizou-se no edifício BAFTA e, desde logo, foram discutidos temas como a introdução da tecnologia em palco e o futuro do concurso. Afirmou-se que a Eurovisão se assemelharia mais a um programa como os Óscares do que um X Factor, visto que é um programa que procura por novos talentos.
Jon Ola Sand, supervisor geral do concurso, afirmou que os BIG5 não seriam erradicados e que o principal objetivo para a EBU é tornar a Eurovisão mais um evento televisivo do que um evento musical.
A conferência contou ainda com a presença de Conchita Wurst, vencedora do certame em 2014 com o tema "Rise Like A Phoenix", e tratou-se do tema da homossexualidade que rodeia o concurso. Nas palavras de Jon Ola Sand, a homossexualidade deve ser apoiada no concurso, bem como todas as diferenças humanas, no entanto esse não é o principal factor para a realização do certame.
Fonte/Imagem: Oikotimes
26/04/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.