Novidades

latest

[EXCLUSIVO] As declarações de Jorge Gabriel depois da primeira semifinal


Jorge Gabriel, um dos apresentadores da primeira semifinal do Festival da Canção (FC) 2015 disse-nos que há um acréscimo de qualidade no FC deste ano.

"Acho que há uma acréscimo de qualidade e quando digo qualidade falo obviamente do meu gosto pessoal. Não ponho em causa as edições anteriores e os compositores anteriores cada um terá o seu estilo", disse o apresentador da Rádio e Televisão de Portugal. Sem revelar qual a sua canção preferida, afirma que "tivemos bons interpretes, composições mais cuidadas e tivemos diversidade - as músicas não foram só de um estilo e assim foram capazes de alargar o âmbito de escolha". Referindo-se a "Tu tens uma mágica", música apurada pelo voto dos compositores, disse que "o público é soberano e o júri é também soberano e acabou por optar por uma música que à primeira vista até nos fazia lembrar o José Cid e sentiu-se José Cid naquela música e isso também acaba por ser um tributo ao Festival da Canção". Revelou ainda estar completamente de acordo com as três músicas apuradas para a grande final do FC já que "deste conjunto de seis músicas, para mim são as melhores".

A final do Festival da Canção 2015 decorre este sábado, dia 7 de março, e contará com seis músicas que disputarão o golden ticket para Viena, capital da Áustria, onde decorrerá o Festival Eurovisão da Canção 2015 nos dias 19, 21 e 23 de maio. 

04/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved