Novidades

latest

ESC2015: Conchita Wurst ouvida nos transportes públicos de Viena


A Österreichischer Rundfunk (ORF), emissora que está a sediar a edição de 2015 do Festival Eurovisão da Canção (ESC), revelou que a vencedora de 2014, Conchita Wurst, será ouvida nos transportes eurovisivos em Viena.

Trata-se de uma campanha maciça, a fim de implementar o Festival Eurovisão da Canção como marca, através do logótipo e do slogan. Os visitantes poderão ouvir a voz de Conchita em alemão, inglês ou francês nos transportes públicos. 

Relembramos ainda que Conchita Wurst será a apresentadora da Green Room do ESC 2015, juntando-se a Arabella, Mirjam e Alice.

Relembramos que o Festival Eurovisão da Canção irá acontecer na arena Wiener Stadthalle, em Viena, nos dias 19, 21 e 23 de maio.

Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
04/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved