Novidades

latest

Áustria: Finalistas encontrados


Esta noite, dia seis de março, ocorreu o terceiro programa da selecção nacional austríaca, Wer singt für Österreich?, no qual seis cantores interpretaram, pela primeira vez, dois potenciais temas eurovisivos.

Durante o evento, cada um dos seis finalistas interpretou dois novos temas, sendo que cada música era um potencial tema para o Festival Eurovisão da Canção 2015.

Após as interpretações dos dois temas, coube aos mentores (Anna F., Nazar e The BossHoss) a decisão de qual dos dois se iria qualificar para a final da seleção nacional.

Abaixo encontra-se a lista dos seis finalistas, juntamente com os respectivos temas:

Celina Ann – "Utopia"
Dawa – "Feel alive"
Folkshilfe – "Who you are"
Johann Sebastian Bass – "Absolutio"
The Makemakes – "I am yours"
Zoe – "Quel filou"

Todas os temas, em concurso, de hoje podem ser encontrados aqui. Amanhã, dia sete de março, os seis finalistas atuarão num Klubconzert especial, organizada pela emissora nacional austríaca, Österreichischer Rundfunk (ORF).

A Áustria estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1957 e já ganhou duas vezes: em 1966, com Udo Jürgens e a canção "Mérci, Chérie”, e em 2014, com Conchita Wurst e a canção "Rise Like a Phoenix", que alcançou um total de 290 pontos.

Recorde o tema de Conchita:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
06/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved