Novidades

latest

Austrália: Guy Sebastian é o escolhido para representar o país no ESC 2015


Guy Sebastian, um dos mais populares artistas australianos, foi o escolhido pela emissora australiana Special Broadcasting Service (SBS) para representar o país no Festival Eurovisão da Canção 2015.

O artista nascido na Malásia saltou para a fama no ano de 2003 com a sua participação e consequente vitória na primeira edição do talent show Australian Idol. A partir dessa participação, lançou vários álbuns R&B e Soul com enorme sucesso comercial na Austrália de onde se destaca o multiplatinado Armaggedon e a canção "Battle Scars" que co-escreveu com o famoso rapper norte-americano Lupe Fiasco.

A Austrália nunca participou como concorrente no ESC, mas já o fez como convidado num dos intevalos da segunda semi-final do Festival Eurovisão da Canção 2014 com a australiana Jessica Mauboy e "Sea of Flags".

Assista aqui a "Battle Scars":


Vídeo: Lupe Fiasco
04/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved