Novidades

latest

Suécia: Eric Saade e Jessica Andersson passam à Final do Melodifestivalen 2015


Eric Saade e Jessica Andersson classificaram-se para a Final da pré-seleção sueca. Já Behrang Miri ft Victor Crone e as Dolly Style apuraram-se para o Andra Chansen. 

Eric Saade, representante sueco no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2011 com “Popular” (3.º lugar) conseguiu o apuramento para a final sueca. Com a canção Pop “Sting” foi o primeiro artista anunciado como qualificado, seguindo-se da girlsband Dolly Style com “Hello Hi” e dos cantores Behrang Miri e Victor Crone com a canção “Det rår vi inte för”, co-escrita por Måns Zelmerlöw, participante do Melodifestivalen 2007, 2009 e co-apresentador na edição de 2010. 

Estes dois últimos ganharam um passaporte para o Andra Chansen (“Segunda oportunidade”, uma semi-final onde todos os qualificados em terceiro e quarto lugar das restantes semifinais competem por um lugar na Final). 

Seguiu-se o anúncio de que Jessica Andersson, representante sueca com os Fame no ESC 2003 com "Give me your love" (5º lugar) seria a segunda concorrente anunciada como finalista do Melodifestivalen 2015 com a canção “Can’t Hurt Me Now”. 

Assim sendo, a canção número três, “One by One” de Elize Ryd e Rickard Söderberg; Molly Pettersson Hammar, intérprete da canção número um, “I’ll Be Fine”, a canção número dois, “Pappa” de Daniel Gildenlöw foram as canções menos votadas pelo público sueco, terminando em quinto, sexto e sétimo lugar respetivamente.

07/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved