Novidades

latest

Portugal: Inês Santos lança campanha de crowdfunding para lançar álbum


Inês Santos, vocalista da banda Alma Lusa no Festival RTP da Canção 1998 com “Se eu te pudesse abraçar”, acabou de lançar hoje, dia 20 de Fevereiro de 2015, uma campanha de crowdfunding para conseguir lançar o seu disco. 

Na sua página de facebook oficial a cantora pede um euro a cada seguidor (tendo em conta que tem cerca de 6.000 na sua página oficial no facebook) para conseguir lançar o seu disco que, segundo a mesma, já tem planeado há algum tempo: “Quero gravar um disco este ano e falta - me o mais importante. O dinheiro para poder concretizar o projeto. Tenho o conceito, as músicas, os músicos mas preciso de pagar estúdio, técnico de som, produtor, masterização? Peço 1 EURO, APENAS 1 EURO, a todos os que gostam de me ouvir e acham que mereço levar avante este projeto.” 

Para ajudar a artista, poderá enviar o seu contributo para o NIB da mesma 003508330000576290045 e número de conta CGD 0833005762900 e enviar um e-mail para a artista (inessantoscantora@gmail.com) visto que, caso não consiga os donativos suficientes, garante o restabelecimento do mesmo.

Recorde a actuação de Inês Santos com os Alma Lusa no Festival Eurovisão da Canção 1998:


Fonte; Facebook Oficial Inês Santos/ Imagem: conversasfelizescom.blogspot.com
20/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved