Novidades

latest

Alemanha: ver a Eurovisão na rua


A Norddeutscher Rundfunk (NDR), emissora alemã, está a organizar uma série de eventos que proporcionarão aos alemães a visualização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015 nas ruas.

Já não é o primeiro ano que a emissora alemã leva a cabo a transmissão do festival em ecrãs gigantes espalhados pelo país. Este ano as semifinais serão transmitidas em Berlim e Hamburgo, enquanto a final será transmitida nestas duas cidades e ainda em Munique e Koln.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção "Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção "Satellite". Em 2014 o país foi representado por Elaiza e a canção "Is It Right", alcançando o 18.º lugar na final com um total de 39 pontos.

Recorde a prestação alemã do ano passado:


Fonte: Oikotimes/Imagem: DW/Vídeo: Eurovision.tv
05/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved