Novidades

latest

Lançamentos Musicais - 05 a 11/01/2015


Estas são as novidades, que foram divulgadas ao longo da última semana, dos últimos lançamentos musicais de artistas eurovisivos.


Sofi Marinova, representante búlgara no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou um novo vídeo musical. A música chama-se "Po tebe poludiah" e o vídeo foi dirigido por Lyudmil Illarionov.

Veja o vídeo:




Chiara, representante da Malta no Festival Eurovisão da Canção 1998, 2005 e 2009, lançou uma versão da música "Ao Teu Encontro", interpretada por Rui Andrade no Festival da Canção 2014.

Oiça a música: 




Can Bonomo, representante turco no Festival Eurovisão da Canção 2012, lançou um novo vídeo. A música intitula-se "Tastamam" e é tirada do seu terceiro álbum "Bulunmam Gerek".

Veja o vídeo:




Molly Smitten-Downes, representante britânica no Festival Eurovisão da Canção 2014, lançou uma versão acústica, na sua conta oficial do Youtube, da música que concorreu ao festival: "Children of the Universe"

No vídeo, filmado num barco em Londres, a cantora está acompanhada por Seb Goodwin na guitarra e por Sophia Bartlette no violino. 

Oiça a versão acústica:


Fonte/Imagem: Eurovisionary, WiwiBloggs e ESCFlashMalta/Vídeo: Sunny Music LTD, Olivier Vanhoutte, MuzikPlay e Molly
11/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved