Novidades

latest

Finlândia: 18 canções para o UMK 2015


A YLE, emissora nacional finlandesa, revelou que estarão 18 músicas a concurso na final nacional deste ano.

O canal finlandês revelou na sua conta oficial no Instagram [AQUI] 18 fotos de silhuetas e letras que correspondem às 18 canções e artistas que estarão a lutar pelo golden ticket para Viena. Com base nos pequenos excertos de letras revelados, há nove músicas cantadas na língua materna do país, oito em inglês e uma em espanhol.

As canções e artistas serão conhecidos apenas no dia 13 de fevereiro, numa conferência de impressa dedicada ao efeito (que poderá ser acompanhada no site oficial do UMK). O primeiro espetáculo ao vivo é no dia 7 de fevereiro.

No ano passado, a Finlândia conseguiu um honroso 11º. lugar com a canção "Something Better" dos Softengine. O país estreou-se em 1961 no concurso e o seu melhor lugar alcançado foi em 2006 quando os Lordi venceram o Festival.

Veja o trailer do UMK 2015:


Fonte: /ESCtoday
 02/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved