Ana Rita Inácio, coralista de “Vida Minha”, representação portuguesa em 2012, admitiu, em exclusivo ao Crónicas de Eurofestivais, a sua disponibilidade para participar no certame, com algumas restrições.
“Não formulei uma opinião concreta sobre o assunto”, admite, “mas acho que tenho capacidade para defender uma canção mas tem que ser uma em que eu lhe consiga vestir a pele, em que eu acredite, o que aconteceu com "Vida Minha", mesmo sendo só backvocal (e fiz coros em mais canções nesse ano) sentia que aquele "todo" resultava e resultou, mesmo tendo ficado pela semi final em Baku tivemos muito boas críticas, mesmo por parte das outras delegações. Uma certeza eu tenho, adorei ir lá fora representar Portugal no ESC e gostava muito de repetir!!”, rematou a artista.
Recorde que foi anunciado dia 16 de janeiro de 2014 no seu site oficial da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP) que o Festival RTP da Canção regressará já este ano, com moldes semelhantes aos de 2012 e 2014. Doze produtores serão convidados para compor as doze entradas que competirão por um passaporte para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2015.
Imagem: Facebook Oficial Ana Rita Inácio
28/01/2015
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.