Novidades

latest

Geórgia: produção final de Warrior entregue a suecos


A produção final de "Warrior", tanto melodia como apresentação em palco, está a ser feito por suecos. Um deles é o famoso Thomas G:Son, produtor de "Euphoria", música vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2015.

Thomas foi responsável por alguns temas eurovisivos, como "Waterfall" (Geórgia 2013), "Euphoria" (Suécia 2012), "Quédate Conmigo" (Espanha 2012), "Invencible" (Suécia 2006) e "In A Moment Like This" (Dinamarca 2010).

Além disso, Sacha Jean-Baptiste, coreógrafa e diretora artística, irá tratar de toda a produção que irá ser levada a palco em maio. A mesma, ainda, foi a responsável pela criação da imagem de vários cantores, como Zara Larsson, Eric Saade e Alcazar.

A Geórgia estreou-se no ESC em 2007 e o seu melhor lugar foram os nonos lugares de Sofia Nizharadze com "Shine" em 2010 e dos Eldrine com "One more day" em 2011. No ano passado The Shin and Mariko com a canção "Three minutes from earth", ficaram-se peo 15º. lugar da semifinal com apenas 15 pontos.

Oiça a canção da Geórgia de seguida:


Fonte: ESCPortugal/Vídeo: Eurovision Georgia
28/01/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved