Novidades

latest

Alemanha: reveladas algumas músicas do Unser Song für Österreich


Já foram divulgadas algumas das canções que irão compor o próximo Unser Song für Österreich, seleção nacional alemã. A final será composta por sete artistas.

Alguns dos concorrentes do concurso, artistas com uma carreira já estabelecida, revelaram as suas canções. No Unser Song für Österreich, cada um dos artistas irá interpretar dois temas.

Alexa Feser irá interpretar os temas "Glück" e "Mehr als ein Lied". "Glück" foi revelada numa rádio alemã e pode ser ouvida [AQUI]. A banda Fahrenhaid revelou o título de um dos temas, "Frozen Silence", juntamente com um excerto de 30 segundos que pode ser ouvido [AQUI]. A banda Faun divulgou os dois temas que irá levar ao festival alemão, que podem ser ouvidos [AQUI] e [AQUI]. Os Laing, assim como os Faun, irão interpretar os seus temas em alemão. Um deles, "Zeig deine Muskeln", já pode ser ouvido [AQUI]. Por último, o duo Mrs. Greenbird divulgou uma das suas músicas, "Shine, Shine, Shine", e está disponível [AQUI].

De relembrar que a Alemanha já venceu por duas vezes o Festival Eurovisão da Canção (ESC), em 1982 com Nicole e o tema "Ein bißchen Frieden", e em 2010 com Lena e o tema "Satellite". Em 2014, o país foi representado pela banda Elaiza e o tema "Is It Right", que conseguiu na final o 18º lugar e 39 pontos.

Reveja a última participação da Alemanha no ESC:


Fonte/Imagem: escportugal/Vídeo: Eurovision.tv
29/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved