Novidades

latest

Chipre: Polémica na seleção nacional!


Começou em Chipre uma nova polémica, fomentada pelas redes sociais e outros sites eurovsivos. Despina Olimpiou, um dos membros do júri do Eurovision Song Project apareceu, num concerto ao vivo, com Constantinos Christoforou, um dos compositores da referida seleção nacional. Algo que é contra as regras do concurso.

Tudo começou na noite de Natal, num palco em Larnaka, onde Despina Olimpiou e Konstantinos Christoforou surgiram em conjunto. Este acontecimento foi dado a conhecer ao público, através de fotos dos dois cantores postadas nos seus perfis nas redes sociais. Como seria de esperar, foi gerada de imediato uma tempestade de reações. O processo de seleção para a canção cipriota para o Festival Eurovisão da canção 2015 ainda está em curso. Sabe-se que os seis finalistas já foram selecionados pelo júri, mas a final só ocorrerá a um de fevereiro. A canção será escolhida através do voto do júri (50%) e do televoto (50%). Deste modo, Despina Olimpiou não cumpriu em pleno os seus deveres como membro do júri, uma vez que deve ser evitada qualquer colaboração profissional com qualquer um dos concorrentes (cantores, compositores ou letristas).

Muitos cipriotas apoiam a substituição de Despina Olympiou no júri ou mesmo a desqualificação do tema de Constantinos Christoforou - "Magic" interpretado pelo seu seu irmão Doody. 

A polémica é uma constante nas lides eurovisivas... Neste momento, resta aguardar pelo desfecho desta situação.

Fonte e imagem: eurovisionary
31.12.2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved