Novidades

latest

Novos lançamentos: Bryan Rice, Ruth Lorenzo, Conchita Wurst e Ula Lozar


O cantor dinamarquês Bryan Rice, ex-participante do Dansk Melodi Grand Prix e porta-voz no Festival Eurovisão da Canção, lançou o seu novo single Hear me as I am, faixa que dá o título ao seu próximo álbum.



O aguardado primeiro álbum de Ruth Lorenzo já está disponível para compra. Todas as faixas podem, finalmente, ser compradas através de diferentes lojas de música online e o CD está já nas prateleiras das lojas da especialidade - pelo menos na Espanha. Depois da sua participação no ESC pela Espanha, Ruth Lorenzo dedicou-se totalmente à produção e promoção do seu álbum Planeta Azul.


Novo single de Conchita Wurst divulgado! Quando todos estavam ansiosos pelo dia oito de novembro, altura de lançamento do novo single da cantora, Heroes, outro inédito de Conchita foi divulgado... My Lights.



Por falar em Conchita... A Eslovénia fará este ano a sua estreia no Festival Eurovisão da Canção com Ula Lozar, que nos presenteou com esta cover de Rise Like A Phoenix, num dueto com Maraaya.


Fontes e imagens: esctoday e Oikotimes | Vídeos alojados no YouTube
28.10.2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved