Novidades

latest

Lançamentos musicais e tours: Lucía Perez, Brequette, Jorge González, Igor Cukrov e Engelbert Humperdinck


Mais novidades de artistas eurovisivos! Lucía Pérez, representante espanhola em 2011, e os candidatos em 2014 Brequette e Jorge González estiveram presentes no Festival de la Naciones, em Sevilha; Igor Cukrov, representante croata em 2009, tem uma nova música; e Engelbert Humperdinck, representante britânico em 2012, esgotou um concerto.

       Apesar de Lucía Pérez já ter participado noutras edições, foi a estreia de Brequette e de Jorge González no Festival de las Naciones 2014, em Sevilha. O Festival de las Naciones é um evento que consiste numa série de atividades culturais e concertos de artistas mundiais. 

Veja uma das interpretações de Brequette:


      Já Igor Cukrov lançou uma nova canção e um novo vídeo. Chama-se "Duşa jedna, jedno tilo", e o vídeo foi filmado em Abu Dhabi, Dubai.

Veja o vídeo:


       Por fim, Engelbert Humperdinck esgotou o concerto que ia dar em Long Island, nos Estados Unidos da América. O cantor interpretou algumas covers, como por exemplo de Frank Sinatra, de Neil Sedaka, de Elton John e Willie Nelson.

Veja um dos vídeos gravados do concerto:



Fonte: ESCToday e WiwiBloggs/Imagem: ESCToday
18/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved