Novidades

latest

Lançamentos: Dana International, Molly Smitten-Downes, Amaury Vassili, Pasha Paferny e Bryan Rice


As carreiras eurovisivas dos vários artistas continuam de vento em popa. Veja aqui algumas das novidades: 

   A vencedora da Eurovisão 1998, Dana International, irá participar na peça “Os 101 Dálmatas” em Israel. 
   O espetáculo que estreará no dia 20 de dezembro em Jerusalém contará com a participação dos Duo Dats, representantes em 1991 com “Kan” e claro, com Dana como a vilã Cruella de Vil. 
   Em relação a lançamentos musicais temos, primeiramente, a representante britânica de 2014, Molly Smitten-Downes que, apesar de ter lançado “Lock up your daughter” em abril, só agora a disponibilizou para download grátis.



  Pasha Paferny lançou também uma canção de nome “O noua zi, o noua viata” com artistas como Nicu Tarna, Tania Cerga, Guz e Dara, que serve de apoio à consciencialização dos moldavos para a futura integração na União Europeia. 
  Bryan Rice, artista que já tentou por várias vezes concorrer ao Festival Eurovisão da Canção, lamçou o primeiro single do seu quarto álbum que será lançado no fim do ano na Dinamarca. A canção denomina-se “Hear me as I am” e é bastante distinta das canções com que já tentou concorrer às pré-seleções. 


  À sua semelhança, Amaury Vassili também irá lançar um novo álbum, em que interpretará as canções do artista Mike Brant. O seu primeiro single ainda não foi lançado na íntegra mas já existe um teaser a que poderá aceder no canal oficial do youtube do artista.



Fontes: ESCtoday; Oikotimes; Wiwibloggs/ Imagem: Google/ Vídeos: Youtube
26/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved