Novidades

latest

Irlanda: Jedward querem ir a Viena



Depois de serem anunciadas ligeira mudanças no Eurosong, final nacional irlandesa para o ESC, surge a informação de que os Jedward poderão fazer novamente parte do concurso.

     Os gémeos já haviam dito que queriam voltar ao palco eurovisivo pela terceira vez mas surgem agora fortes rumores de que tal poderá mesmo vir a acontecer. Em 2011, os Jedward alcançaram o 8.º lugar no ESC com o tema "Lipstick", o que os fez voltar a tentar no ano seguinte, desta vez com menos sucesso, uma vez que "Waterline" se ficou apenas pelo 19.º lugar.
     Outro nome quase confirmado na final nacional é o de Mary Byrne. A cantora de 54 anos ficou conhecida por participar na versão local do X Factor e desde aí lançou três álbuns, que conseguiram entrar no top 10 das vendas. Karl Broderick, responsável pelo tema irlandês de 2005, é o compositor da música que Mary irá interpretar. 

Fonte: ESCportugal/Imagens: Google
15/10/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved