Novidades

latest

Tours e lançamentos eurovisivos: Valentina Monetta, Carl Espen e Firelight



     Valentina Monetta, que nos últimos três anos representou São  Marino, vai dar um concerto dedicado à caridade, esta terça-feira. Sensibilità (sensibilidade, em português) é o nome do concerto e também do último cd da cantora, lançado em Abril deste ano e terá lugar no Teatro Titano em São Marino.




    Carl Espen, que conseguiu um honroso 8.º lugar na Eurovisão deste ano, apresentou o vídeo de "Holding on", o primeiro single do cantor depois da aventura eurovisiva. 



Os Firelight, que no ano passado conseguiram chegar à final eurovisiva em Copenhaga, lançaram o seu primeiro álbum intitulado "Backdrop of life". O cd contém 11 canções (inclusivé "Coming home") e partes das músicas podem ser ouvidas [AQUI].


Fonte: ESCtoday/Oikotimes/Imagem: ESCtoday/Vídeo: Youtube
30/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved