Novidades

latest

Portugal: novidades no Eurovision Live Concert


As canções dos nossos festivais serão apresentadas no Eurovision Live Concert, no entanto, não serão os próprios cantores a interpretar os temas.

       No dia 12 as canções de António Calvário, Simone de Oliveira, Madalena Iglésias, Dulce Pontes e Sara Tavares, entre outros nos Festivais da Canção vão se fazer ouvir pelos Mo’dern Gospel Choir. Este grupo é formado pelos seguintes elementos: Bruno Ribeiro (finalista no Rising Star), Mirian Raimundo, Daniela Oliveira Onis, Jacqueline de Castro Rodrigues, Adriano Diouf, Hugo Baptista, Sónia Soprano, Andreia Valles,Sofia de Casto, Catarina Vargas, Pedro A. Rodrigues e Soraia Tavares.
     A surpresa do dia 13 consiste na atuação de Luís Ribeiro e The Guest. Este pole dancer masculino irá dançar ao som da canção vencedora do ESC 2014, "Rise like a Phoenix".

Fonte: FestivaisdaCanção/Imagem: Google
09/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved