Novidades

latest

Novidades dos artistas eurovisivos!


Liliana Almeida e Andrea Soares (ex-integrantes das Nonstop) lançaram um novo álbum de originais, o primeiro como Projecto Kaya. Bem Vindos a Kaya já se encontra à venda, tendo apresentação pública marcada na presente quinta-feira no espaço B.Leza, em Lisboa. Um dos temas que faz parte deste álbum é Fangolê, cujo vídeo de apresentação foi lançado há um ano.




Pelo nono ano consecutivo, a Amita Motion está a organizar o Dia da Energia Positiva no complexo OAKA na Wall of Nations. A MAD TV transmitirá o evento em direto e várias estrelas eurovisivas farão parte do mesmo.

Alinhamento de Eurostars:
Kostas Martakis (Final nacional grega 2008, 2014)
Eleni Foureira (Final nacional grega 2010)
Melisses (Final nacional grega 2010)
Ivi Adamou (Chipre ESC 2012)
Freaky Fortune & Risky Kidd (Grécia ESC 2014)


Alexey Vorobyov, representante russo no ESC 2011, está a fazer sucesso nos Estados Unidos da América, mas numa vertente diferente. Alexey venceu recentemente o prémio de Melhor Curta-Metragem Estrangeira, no Action on Film International Film Festival, com o seu filme de estreia como realizador - Dad. Alex também redigiu o guião e compôs os temas integrantes do filme. O cantor, e agora cineasta, começou a trabalhar no filme em 2013, depois de ter recuperado de um acidente de carro, sendo a película baseada em eventos reais. 


A cantora principal dos Cascada, Natalie Horler, tem vindo a trabalhar numa cover do novo single da banda, Madness. A banda revelou agora a capa do single, que pode ser visualizada na página de Facebook desde o passado dia nove. O tema será divulgado no próximo dia 26 de setembro.


A banda islandesa punk Pollapönk tem um novo single - Tabula Rasa. Este é o tema oficial do Red Nose Day, numa parceria com a UNICEF.



Adelén não tem descanso... Desde lançar um novo hit de verão, até ingressar no álbum do Mundial deste ano, a cantora não parece querer abrandar. Inclusivamente, Adelén chegou a admitir que gostaria de representar a Espanha no ESC do próximo ano. 



Uma nova onda de nostalgia atingirá em breve a França e os países de língua francesa. Seguindo o enorme sucesso de iniciativas como Stars 80 ou Âge Tendre et Tête de Bois, a digressão Rendez-Vous avec les Stars contará com a participação de antigos concorrentes eurovisivos, nomeadamente: Hugues Aufray (Luxemburgo, ESC 1964),  Michèle Torr (Luxemburgo, ESC 1966; Mónaco, ESC 1977), Plastic Bertrand (Luxemburgo, ESC 1987), e Umberto Tozzi (Itália, ESC 1987).


Patrick Fiori, participante francês no ESC de 1993 em Millstreet, apresentou no passado dia nove o videoclip do seu mais recente single J’espère que tu vas bien, interpretado em dueto com Tommy.



Jessy Matador, representante francês no ESC 2010, divulgou o seu mais recente single Zuluminati.



Como havíamos noticiado anteriormente, Ruth Lorenzo foi a convidada especial do concerto de Mónica Naranjo em Múrcia. As duas cantoras interpretaram uma nova versão de um dos temas de Mónica - Pantera en libertad.


Fontes e imagens: ESCPortugal, Oikotimes, Wiwibloggs, esctoday
Vídeos alojados no YouTube
11/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved