Novidades

latest

Tours eurovisivas: Conchita Wurst, Charlotte Perrelli, Softengine, Nicki French e Céline Dion


Conchita Wurst fará parte do cartaz do festival de verão em Espoo, na Finlândia, no final deste mês. A cantora juntar-se-á a grandes nomes do panorama musical finlandês no palco do Serena Pop & Rock Festival no dia 29 de agosto.



O Eurovision Cruise 2014, que viaja entre Helsínquia e Talin, está a preparar-se para agitar os eurofãs. Organizado em cooperação entre a Tallink Silja e a OGAE Finlândia, o barco da festa partirá da capital finlandesa no primeiro sábado de setembro. Este ano a festa celebrará o 30º aniversário da OGAE Finlândia. O cartaz deste ano conta com nomes como Charlotte Perrelli, Softengine e Nicki French!



Céline Dion, a artista eurovisiva mais vendida e a nona artista mais vendida de todos os tempos, vai suspender a sua carreira por tempo indeterminado. Na quarta-feira à tarde a artista revelou na sua página oficial do Facebook que parou voluntariamente todas as suas atividades enquanto cantora, de modo a se concentrar na saúde do seu marido e manager René Angélil. Angélil passou por uma cirurgia no passado dezembro, a fim de remover um tumor maligno - esta é a sua segunda batalha contra o cancro na garganta.

Céline desejou as suas mais sinceras desculpas:

I want to devote every ounce of my strength and energy to my husband’s healing, and to do so, it’s important for me to dedicate this time to him and to our children. I also want to apologize to all my fans everywhere, for inconveniencing them, and I thank them so much for their love and support.

Fonte e imagens: wiwibloggs | Vídeos alojados no YouTube
14/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved