Novidades

latest

Lançamentos Eurovisivos: Emmelie de Forest, Mandinga e Anouk


As estrelas eurovisivas estão aí com novidades fresquinhas. Hoje trazemos o vídeoclipe oficial do novo single de Emmelie de Forest, o regresso às origens dos romenos Mandinga e o anúncio do novo álbum de Anouk.

     Da Dinamarca, chega-nos o videoclipe oficial do mais recente single de Emmelie de Forest "Drunk Tonight", que já demos destaque noutras notícias, mas finalmente temos o vídeo relacionado com a música sucessora de "Rainmaker".

Veja o vídeo em baixo


     Da Roménia chega-nos os Mandinga, que, depois do sucesso que fizeram em 2012 com o toque latino de "Zaleilah", voltaram às origens. O single, "Ce poveste" (A história), conta com a colaboração de Connect-R.

Veja o vídeo em baixo


     Finalmente, damos a conhecer o novo álbum de Anouk, cantora holandesa, que será lançado em meados de novembro, e que já tem título e capa, em destaque na notícia: "Paradise and back again". Até lá, está a desfrutar da sensação de ser mãe pela quinta vez, sendo que o seu filho mais recente, um rapaz, nascera em junho último.

Fontes: ESCToday e Wiwibloggs/Imagem: ESCToday/Vídeos: Youtube
29/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved