Novidades

latest

Tours e apresentações: Helena Paparizou, Yohio, Sebalter, Ruth Lorenzo, Conchita Wurst e Maria Isabel

      

       Sebalter o representante suíço no ESC2014 está a planear uma visita ao Reino Unido. O cantor perguntou aos fãs onde é que gostavam de o ver atuar para ele poder planear essa atuação para o final deste ano. A passagem pelo país deverá acontecer no final do Outono por algumas cidades britânicas dependendo da resposta dos fãs. 

     Os dois participantes do Melodifestivalen 2014 estiveram no popular programa sueco "Lotta pa Liseberg 2014". Helena Paparizou apresentou "Survivor", música com a qual chegou ao 4º lugar da final nacional e o seu mais recente single "Don't Hold Back On Love" enquanto Yohio apresentou "Himlen ar oskyldigt bla". Veja os vídeos de seguida:




             Adelen e Margaret Berger fizeram parte de uma lista de artistas que cantaram no VG-Oslo. A primeira interpretou no dia 20 do passado mês a música "Olé" e a segunda cantou a música eurovisiva e ainda "Scream" no dia 2 de Julho. Pode ver a atuação de Adelén [AQUI].

        O prometido dueto entre Conchita Wurst e Ruth Lorenzo chegou no passado sábado durante o Shangay Pride em Madrid com a música "Purple Rain". Pode ouvir de seguida:


       Por terras espanholas, Maria Isabel voltou a cantar em direto o tema "Antes muerta que sencilla" com o qual representou o seu país no JESC há 10 anos. A jovem de 19 anos afirmou ainda que pretende gravar um álbum de originais. Veja a atuação [AQUI].

Fonte: ESCPortugal/Youtube/ESCtoday/Wiwibloggs/Vídeos: Google/Imagem: Google
07/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved