Novidades

latest

Lançamentos musicais: Who See, Emmelie de Forest, Sebalter e Luara


A carreira de muitos dos artistas eurovisivos dos últimos anos continua a ir de vento em popa: prova disso são os novos singles e o seu sucesso no mercado discográfico.

    Sebalter, o representante suiço de 2014, está a preparar-se para lançar o seu segundo single, Saturday, dia 18 deste mês. O artista afirma estar a ter aulas de modo a melhorar  a sua pronúncia inglesa, fortemente criticada aquando do Festival Eurovisão da Canção.
    A vencedora de 2013 pela Dinamarca, Emmelie de Forest, anunciou na sua página do facebook que o seu single que dá nome ao seu álbum, Rainmaker, foi certificado como Ouro pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IEPI Dinamarca). Este foi também o hino oficial da Eurovisão 2014.
   Já os Who See do Montenegro, apesar de não se terem conseguido apurar para a Final de 2013, continuam a lançar músicas bem recebidas pelos fãs. Nemam ti Kad é o seu single mais recente que já conta com mais de 150.000 visualizações no youtube em apenas um mês.
   À sua semelhança, também Luara Ayrapetyan, representante arménia em 2009 com Barcelona (3ºlugar), lançou recentemente o seu vídeo para o seu novo single. Com uma sonoridadade  bem eletrónica, Escape surge depois do grande sucesso de Until we see the sun, lançado em março de 2014:


Fonte: Wiwibloggs, ESCToday, Eurovisionary/Imagem: Google/ Vídeo: Youtube
17/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved