Novidades

latest

Lançamentos musicais: Firelight, Severina Vuckovic, Arash Labaf e Tomalchevy Sisters


Os Firelight, Severina Vuckovic, Arash Labaf e as Tomalchevy Sisters apresentaram as suas novidades nos últimos dias. 

       Os Firelight iriam lançar o seu álbum de estreia em Fevereiro, mas a experiência eurovisiva mudou as coisas e portanto o álbum "Backfrop of Life" será lançado já em Setembro.
       "Uno Momento" é o novo single da cantora croata Severina Vuckovic, que conta com a participação da girls band sérvia Ministarke. Esta é a segunda vez que Severina lança uma música com título em italiano.
         Arash Labaf lançou o videoclip do seu mais recente single "Sex Love Rock N Roll, em conjunto com o rapper americano T-Pain.
       As Tomalchevy Sisters lançaram um novo single "Universe". Mesmo que a recepção em Copenhaga não tenha sido das mais calorosas, isso não fez as gémeas baixarem os braços, e por isso elas estão agora de volta. No entanto, "Universe" foi removida do Youtube e do SoundCloud um dia depois de ter sido lançada.

Fonte: ESCToday, Wiwibloggs/Imagem: ESCToday
31/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved