Novidades

latest

Israel: Governo decide encerrar a estação pública


 A IBA irá encerrar funções em Israel e deverá ser substituída por outra emissora responsável pelo serviço público e, como tal, a presença israelita no ESC fica em risco.

        O custo para estabelecer um novo serviço público de televisão será de 340 milhões de shekels (cerca de 74 milhões de euros). A IBA não concordou com as condições e durante o processo form várias as mensagens de protesto dos trabalhadores mostradas durante as transmissões do Mundial 2014.
Já em Maio a ideia de encerrar a IBA tinha sido comentada por Ingrid Deltenre, diretor geral da EBU: "É lamentável que tenham de ser tomadas medidas tão drásticas (...). Devemos estar atentos à maneira como a situração se vai desenvolver em Israel".
         Ainda se sabe pouco sobre este encerramento. A nova emissora terá outro nome mas ainda não é certo que faça parte da EBU, pelo que a participação no ESC não está assegurada.

Fonte/Imagem: ESCtoday
30/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved