Novidades

latest

Irlanda: Jedward querem voltar à Eurovisão


Jedward, os gémeros eurovisivos mais conhecidos do Festival Eurovisão da Canção, pensam voltar novamente à competição, e já no próximo ano. 

       Depois de recentemente terem lançado o single "Free Spirit", os gémeos estão a pensar, uma vez mais, voltar à Eurovisão. No entanto, não têm mente representar o seu país natal, a Irlanda - país esse que foi representado por eles em 2011, com "Lipstick", e em 2012, com "Waterline". 
       Edward, um dos gémeos, afirmou que eles têm sido abordados por vários países para virem a ser os seus representante: "Nós tínhamos todos os países a dizerem-nos: 'Vocês não podem escrever uma música para o nosso país? Vocês não podem, por favor, representar o nosso país?'. Então, por que não?".
       Jedward terminaram em oitavo lugar em 2011 e em décimo nono lugar em 2012. Além do mais, ainda fizeram uma breve aparição durante a semi-final deste ano.

Veja a atuação eurovisiva de "Lipstick": 


Fonte: WiwiBloggs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
10/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved