Novidades

latest

Áustria: Eurovisão revolucionou a vida de Conchita Wurst


Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2014, afirmou, numa entrevista dada à Eurovision.tv, que tudo mudou nos dois últimos meses, desde a sua vitória em Copenhaga. 

       "Tudo mudou, obviamente, para melhor. Eu sempre quis que a minha vida fosse assim, e eu acho que eu me preparei para fazer o que eu faço agora.", começa por dizer como a Eurovisão lhe impactou a vida. "Antes da Eurovisão, eu sempre sonhei que iria um dia conseguir falar com Elton John, ou que a Cher saberia quem eu fosse. Qualquer coisa pode acontecer agora, e isso é tão bom.", acrescenta.
        Conchita Wurst ofereceu a Áustria a sua segunda vitória na competição, com o tema "Rise Like a Phoenix". A primeira vez aconteceu em 1966, quando Udo Jurgens venceu com a canção "Merci, chéri".

Veja a entrevista que Conchita deu à Eurovision.tv:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Youtube
10/07/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved