Novidades

latest

Suécia: Sanna canta para princesa


Sanna Nielsen, representante da Suécia no ESC 2014 continua a ter sucesso. Desta vez a artista recebeu um convite real para cantar vários dos seus sucessos musicais na comemoração do aniversário da princesa Victória da Suécia, que se realiza a 14 de Julho.

   Foi á sétima tentativa que Sanna venceu o Melodifestivalen 2014 recebendo o passaporte para o grande palco da Eurovisão.
   Em Copenhaga Sanna conquistou o terceiro lugar do pódio e marcou presença em tops musicas de vários países. A juntar a todo o sucesso conquistado pela cantora, actuar no aniversário da princesa Victória da Suécia é o que se segue. 
   Depois de Carola, Charlotte Perrelli, Loreen, Robin Stjernberg e Lena Phillipsson, este ano será a vez de Sanna Nielsen ser reconhecida pela sua contribuição para a indústria da música sueca.

Veja aqui a prestação de Sanna na Eurovisão 2014:


04/06/2014
Fonte: Esctoday/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved