Novidades

latest

Roménia: Paula Seling & Ovi perderam dinheiro no ESC2014


Ovi e Paula Seling, que representaram a Roménia no Festival Eurovisão da Canção 2014 com o tema "Miracle - acabando por ficar em 12º lugar com 72 pontos, perderam bastante dinheiro com a sua participação em Copenhaga. A afirmação foi feita por Ovi.

       Tudo isto por causa do contrato que a EBU assinou com a Universal Music - que permitiu que todas as músicas do ESC2014 fossem postas à venda no álbum oficial mas também individualmente. Editoras como a Sony Music, Warner Music e da Works viram perdas de receitas dos seus lançamentos - e agora são mesmo os artistas a mostrarem desagrado por estas novas medidas.  
       "Muitos países da Escandinávia estão a ponderar boicotar a próxima edição do certame devido ao contrato entre a EBU e a Universal Music. Concordo com este boicote pois, falando no meu caso específico, eu e a Paula perdemos bastante dinheiro com a participação em Copenhaga. O tema 'Miracle' já ultrapassou o número de escutas e downloads no iTunes e Spotify atingindo pelo 'Playing with fire', mas, no entanto, a maior parte do dinheiro não vai para a daWorks, mas sim para a Universal Music. O chefe da minha editora já afirmou que estamos apenas a receber apenas 20% do valor real das vendas, infelizmente, e, que se estes valores fossem diretos para a nossa editora, já havíamos atingido platina. É realmente uma situação bastante triste", fala Ovi, em conjunto com Paula Seling, sobre esta situação.

Relembre a atuação da dupla no ESC2014:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
20/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved