Novidades

latest

ESC2014: ainda não foi dada qualquer justificação para a redução do interval act


Sem qualquer justificação, a EBU e a DR cancelaram o interval act 'Trip to the future", na Grande Final. Esta atuação veio da iniciativa #MyEurovisionidea.

       A proposta veio do alemão Thomas Meyer, que tinha como objectivo mostrar como seria o certame em 2075. Assim, a DR pôs em prática um festival pan-europeu, onde cinco países cantavam: Austrália, Brasil, França, Noruega e África do Sul.
      O interval act foi apresentado na íntegra durante os ensaios gerais, mas na noite da Grande Final foi apenas emitido a sua parte final. Supõe-se que os motivos tenham sido a necessidade de encurtarem a duração do certame, apesar de a EBU e a DR ainda não se terem pronunciado.

Veja o Interval Act no Dress Rehearsal da Grande Final:


Fonte: ESCPortugal/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
21/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved