Novidades

latest

Noruega: gravadoras ameaçam boicote ao MGP


A Sony Music, a Warner Music e a daWorks ameaçaram declarar um boicote à final norueguesa por estarem contra a nova decisão da EBU.

       A EBU decidiu que todas as músicas participantes no Festival Eurovisão da Canção em 2014 não só farão parte do álbum oficial mas como também serão disponibilizadas para download isoladamente. Esta medida tem provocado a confusão nas gravadoras locais, que irão perder rendimentos. 
      Leif O. Ribe, da Sony Music, afirmou que foram obrigados a assinar este contrato, e que caso não o fizessem, Carl Espen não poderia representar a Noruega em Copenhaga. Declarou ainda que não tinha conhecimento desta proposta antes do concurso. Em resposta, Jon Ola Sand afirmou que foram enviadas informações no último Outono para a NRK e que a mesma deveria ter informado a Sony Music. Afirmou ainda que apenas a Noruega, a Finlândia e a Roménia reagiram a estas mudanças.

Fonte: ESCXtra/Imagem: ESCXtra
12/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved