Novidades

latest

Holanda: Isle DeLange em entrevista à revista German N-TV


O grupo holandês The Common Linnets que representou os Países Baixos no Festival Eurovisão da Canção deste ano na Dinamarca, estão a desfrutar do sucesso em toda a Europa após a sua apresentação no ESC.

Ilse DeLange, a cantora feminina do grupo de dois vocalistas na Dinamarca, foi entrevistada por Sabine Oelmann da revista alemã N-TV, na passada Quinta-feira, em Berlim.
A entrevista começa com uma visão retrospectiva do desempenho dos The Common Linnets  durante o festival, em Copenhague, na Dinamarca. Os vocalistas, Ilse DeLange e Waylon, que tiveram um desempenho muito calmo, bonito e sóbrio de sua canção.
De acordo com a revista N-TV, mostram a banda como uma das melhores apresentações e bastante diferente daquilo que se costuma assistir no ESC. Apesar de tudo a revista alemã considera-os como os “vencedores do coração”, já que estiveram no segundo lugar do top de músicas do iTunes alemão.
Sabine Oelmann de N-TV falou com a cantora holandesa Ilse DeLange, que disse que nunca esperava tanto sucesso e que nesta altura ainda está sobrecarregada.
Em relação ao vencedor, a austríaca Conchita Wurst: Ilse refere-se aos críticos que disseram que o desempenho de Conchita foi apenas um ato, um comunicado. Afirmando que o desempenho de Conchita foi um momento comovente, autêntico por causa de sua enorme fase de presença e grande voz. Conchita é uma vencedora merecedora.


A entrevista completa por Sabine Oelmann para a revista N-TV pode ser encontrada em alemão aqui

Fonte: Esctoday /Imagem: Google
08/06/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved