Novidades

latest

Em cada canção, uma mensagem - Anúncio Oficial

            A equipa Crónicas de Eurofestivais anuncia que, a partir do dia 10 de junho, iniciar-se-à uma nova iniciativa, intitulada "Em cada canção, uma mensagem", com o objectivo de ocupar as suas terças-feiras. O desfecho está previsto para 12 de agosto de 2014. No total serão 10 publicações, redigidas por Cláudia Peres de Matos, autora d' "É por isto que lá devíamos estar...".
        A iniciativa parte da premissa de que o Festival Eurovisão da Canção é um evento sobre música e sobre composição de música. Aqui insere-se perfeitamente as letras das mesmas. Em quase 60 anos de música eurovisiva, há letras com um misticismo inerente e que representam etapas de cantores, de períodos históricos, e de tantas outras coisas alheias. Por isso a autora, num lote de milhares, escolheu 10 marcantes letras eurovisivas, que simbolizam o que de melhor se apresenta no evento - é preciso relembrar que o objectivo desta iniciativa não é do escolher a melhor letra de sempre do Festival Eurovisão da Canção (porque isso é muito subjectivo): é sim o de mostrar aos nossos leitores, ou relembrar, 10 grandes letras que ficaram marcadas na história do certame!
       Porém esta não é só uma iniciativa de opinião - o público tem um forte peso aqui! Após os 10 textos publicados, durante uma semana vai estar a decorrer no Crónicas de Eurofestivais uma sondagem para o público escolher qual a melhor do lote. 


04/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved