Novidades

latest

Bielorrússia: já são conhecidos os 10 participantes na pré-selecção para o JESC 2014


A BTRC acabou de escolher, dos 48 concorrentes, os dez que competirão para conseguir representar a Bielorrússia no JESC, dia 15 de Novembro deste ano.

De 48 concorrentes, sobram apenas 10: os melhores intérpretes júniores com as melhores músicas que serão submetidos ao voto do júri e do público bielorrusso no dia 29 de Agosto. Quem vencer, terá a grande oportunidade e responsabilidade de representar o seu país no Festival Eurovisão Júnior, um veterano no que toca a estas lides, tomando parte nesta competição desde que começou, em 2003.

De realçar que, apesar de a Bielorrússia não ser um país com grande sorte no que toca à Eurovisão, é, neste momento, o país mais bem sucedido do JESC com duas vitórias, um segundo lugar e dois terceiros lugares.

No passado ano de 2013, atingiu o 3ºlugar, 108 pontos, com a ritmada canção Poy so Mnoy de Ilya Volkov.

Assista aqui a uma das músicas em competição na pré-selecção bielorrussa:


Fonte: WiwiBloggs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
30/06/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved