Conchita Wurst visitou Zurique na passada sexta-feira, onde atuou no Pride Festival e recebeu um prémio intitulado em sua honra - Unstoppable Award (referência à afirmação da cantora no discurso de aceitação da vitória eurovisiva). Antes de tudo isto, a cantora ainda teve tempo para falar com a imprensa suíça, sobre temas como a homofobia política do país, além dos seus planos para o seu álbum de estreia e o prémio que viria a receber.
Após as polémicas afirmações de Bortoluzzi, referindo que os homossexuais eram "desorientados" e que tinham "um lobo cerebral que funciona de forma errada", Conchita fez questão de deixar o seu testemunho: “Tenho o meu lobo cerebral aqui comigo [...] mas não fico enervada com este tipo de comentários homofóbicos. Apenas me questiono se estas pessoas não sabem mesmo, bem lá no fundo, que estão a dizer algo realmente sem sentido. Elas apenas se desqualificam com aquilo que dizem".
Quanto ao prémio recebido, com o nome escolhido em sua honra, Conchita afirmou "É maravilhoso vencer um prémio [...] Mas ter um prémio com nome em minha honra deixa-me sem palavras".
Quanto ao álbum, primeiro da cantora, esta referiu que será lançado "espero que este ano". Cabe a nós também esperar por mais novidades.
Fonte e imagem: wiwibloggs | Vídeos alojados no YouTube
18/06/2014
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.