Novidades

latest

Rússia: Conchita pode estar a caminho de Moscovo


Rumores dizem que Conchita Wurst pode participar num concerto em Moscovo no próximo fim -de-semana, informação que já está a gerar polémica no país e até já há quem pense proibir Conchita de entrar na Rússia.

   A saga da polémica levantada na Rússia em relação á participação de Conchita Wurst no Festival eurovisão da Canção 2014 parece que veio para ficar. Conchita pretende visitar Moscovo afim de participar num concerto, cujo tema está relacionado com a Eurovisão e que acontecerá no próximo fim de semana. 
    Em entrevista, Dimítri Melnikov, promotor do evento, disse que "a cantora barbuda quer realmente visitar a  Rússia, por considerar o país muito romântico e por saber que tem cá imensos fãs, tendo inclusive levado o terceiro lugar na votação nacional do concurso.". 
   Por usa vez, o deputado Vitaly Milonov, bastante conhecido pela sua oposição à propaganda gay, apelou ao Ministério da Cultura para "proibir o cantor Thomas Neuwirth, atuando sob o pseudónimo de Conchita Wurst, de realizar concertos na Rússia". O Ministério da Cultura prontamente apresentou a sua resposta "a competência do Ministério da Cultura não inclui a proibição de visitas à Rússia de homens ou mulheres barbudas".

Veja aqui a prestação de Conchita no ESC 2014:


29/05/2014
Fonte: Escportugal/ Imagem Google: Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved