Novidades

latest

Reino Unido: músicas da Eurovisão estão no top



As músicas eurovisivas deste ano estão imparáveis nos top musicais dos diversos países da Europa. 

   No top 100 do reino Unido há várias canções eurovisivas em destaque, entre elas está Sanna Nielsen da Suécia que ocupa a posição 40. 
   A música do país, Children of the Universe, interpretada por Molly na final do eurofestival subui da posição 17 para o vigésimo terceiro lugar da tabela, na última semana, sendo que Conchita Wurst e o seu Rise Like a Phoenix ocupa agora a posição deixada por Molly. 
   The Common Linnets da Holanda que conquistaram o segundo lugar na final da Eurovisão encontram-se na posição número 9 e o seu álbum ocupa a posição 40 da tabela oficial de álbuns.
   Fora do top 40 encontram-se as músicas de países como a Dinamarca, Islândia, Malta, Suiça, Arménia, França, Finlândia e Noruega
   Estes dados permitem afirmar que o Reino Unido tem um grande interesse pelas canções eurovisivas do presente ano. Conchita venceu a Eurovisão mas são os países baixos que estão a surpreender pelas elevadas vendas da sua música.

20/05/2014
Fonte: Eurovisionary/Imagem: Google
( Hide )
  1. Como é que uma canção sobe da posição 17 para o 23º lugar?!
    (aproveito para tecer um comentário geral: será assim tão difícil procederem a uma revisão do texto antes de publicarem os artigos?! É que, infelizmente, vêem-se alguns erros e "pontapés na Gramática" consideráveis... e isto por parte de alunos de Ciências da Comunicação e de Jornalismo, o que me deixa mais perplexo...)

    ResponderEliminar


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved