Novidades

latest

Holanda: The Common Linnets são número um


Depois de representarem a Holanda na Eurovisão e de se classificarem em segundo lugar, os The Common Linnets conquistam o primeiro lugar do top 100 holandês.

   Treze é o número de canções do álbum dos The Common Linnets que marcam presença no top 100 da Holanda. O álbum já ganhou o estatuto de platina e é actualmente o mais vendido no país.
   O primeiro lugar pertence à musica Calm After the Storm, que foi interpretada pelo duo holandês no palco da arena de Copenhaga. As restantes músicas do álbum ocupam  as posições número13, 16, 41, 44, 52, 61, 64, 66, 75, 84, 86 e 92.
   No top musical constam também alguns temas da edição eurovisiva deste ano como por exemplo a música vencedora, Rise Like a Phoenix de Conchita Wurst que ocupa a terceira posição.
  Carl Espen da Noruega ocupa a vigésima posição do top, enquanto que  a representante sueca se encontra numa posição mais baixa.
   Cliché Love Song, a música interpretada por Basim, representante da Dinamarca, está na posição número 71, Aram MP3, representante da Arménia, encontra-se na posição número 94 e, por fim, Sebalter da Suiça ocupa a posição número 98.

Veja aqui a actuação dos The Common Linnets no ESC2014:


19/05/2014
Fonte: Eurovisionary/ Imagem: Google/ Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved