Novidades

latest

Reino Unido: conheça o irmão de Molly Smitten-Downes


Sam Smitten-Downes, mais conhecido no mundo do Wrestling Britanico como "Babyface" Pitbull, o irmão mais velho de Molly, mostra todo o apoio a ela.

     De dia, Sam é um gestor de recursos humanos, à noite ele luta com outros wrestlers no ringue. Numa entrevista dada recentemente, revela que, apesar de estarem em diferentes palcos, ambos são formas de entretenimento e levam as pessoas a gostar deles, naquilo que fazem.
     Ainda nessa mesma entrevista, confessa como é viver com um astro eurovisivo: "Enquanto crescíamos, Molly estava sempre a cantar dentro de casa. Ela agarrava um microfone em cada oportunidade ... Se havia uma chance de cantar, ela fazia-o... Eu lembro-me de ir de férias quando Molly tinha quatro ou cinco anos e ela subia no palco e cantar nos hotéis em que estavam hospedados..."
     Salientou que, apesar de Eurovisão e Wrestling serem coisas difíceis de se misturar, mostra-se muito orgulhoso da sua irmã, tendo ficado "babado".

Reveja a atuacao de Molly Smitten-Downes na final do ESC2014#


Fonte/Imagem: Wiwibloggs/Video: Youtube
25/05/2014
Claudio Poiares

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved