Novidades

latest

Holanda: intérprete emociona-se ao falar da sua prestação


Ilse DeLange, intérprete dos The Common Linnets, mostra-se emocionada com a sua participação na Eurivisão.

  Os The Common Linnets foram recebidos com grande satisfação no seu país, tendo marcado presença em vários programas de televisão e rádio. 
  Este foi o melhor resultado do país desde a vitória de 1975, como tal tem sido alvo de muitos elogios da imprensa internacional, com especial ênfase na imprensa britânica que afirma que a prestação dos holandeses é "Uma das mais bem conseguidas da edição e que não será esquecida durante muitos anos". 
  Quando deparada com essas declarações, a cantora Ilse DeLange emocionou-se bastante e ainda disse: "É a primeira vez na minha carreira que me sinto completamente concretizada. Nunca, nos últimos dezasseis anos, me chamaram para concertos ou programas de televisão quando não tinha nenhum trabalho para vender ou promover... Mas agora tudo mudou! Sinto-me concretizada como nunca me tinha sentido."

Veja aqui o vídeo:


16-05-2014
Fonte: escportugal.pt/Vídeo: Youtube/Imagem: Google

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved