Novidades

latest

França: Régine quer ir ao ESC


Régine é uma cantora francesa de  85 anos que mostrou vontade em representar a França no ESC 2015 que se realizará na Áustria.

   Aplaudiu a vencedora Conchita Wurst e não viu com bons olhos a participação francesa (Twin Twin) no Eurofestival. Foi durante uma entrevista á rádio francesa RTL que Régine expressou a vontade em representar França no ESC 2015, "estou bastante interessada no concurso! Digo mais até: eu vou ganhar o Eurovision Song Contest 2015".
   "Posso não ter o melhor escritor do mundo, mas tenho grandes canções. Além disso, tenho experiência mais que suficiente para não cair no fracasso, como aconteceu com Amandine Bourgeois e com os Twin Twin", referiu.

Veja aqui uma actuação de Régine na televisão francesa:


18/05/2014
Fonte: Escportugal; Imagem: Google; Vídeo: Youtube

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved