Os festivais.sapo, nossos parceiros, revelaram os três primeiros nomes de cantores portugueses que vão integrar o espetáculo de homanagem aos 50 anos do Festival da Canção, que vai ter lugar no dia 12 de setembro, no Fórum Luísa Todi, em Setúbal.
Os três primeiros nomes são: Armando Gama, representante em 1983, Rui Bandeira, representante em 1999, e Filipa Sousa, representante em 2012. Estes 3 nomes estão confirmados para o dia 12, dedicado às finais nacionais para o ESC, intitulado "Portugal – 50 Anos de Canções".
Agenda:
Sexta-Feira, dia 12 de setembro
19h00 – Recepção aos artistas e jornalistas estrangeiros (Casa da Baía)
21h00 – Cocktail de abertura (Fórum Municipal Luísa Todi)
21h30 – Espetáculo - “Portugal – 50 Anos de Canções” (Fórum Municipal Luísa Todi)
23h30 – Welcome Party (Lounge Caffé)
Sábado, dia 13 de setembro
10h00 – Passeio em autocarro ao Parque Natural da Arrábida e Azeitão (Iniciativa dirigida, em particular aos artistas e jornalistas estrangeiros)
13h00 – Almoço junto ao rio Sado
14h00 – Inicio dos Ensaios (Fórum Municipal Luísa Todi)
16h00 – Concerto dedicado ao Festival da Canção (Coreto Av. Luísa Todi)
18h00 – A divulgar oportunamente
20h00 – Cocktail da Organização (Fórum Municipal Luísa Todi – 6ºPiso)
21h30 – Eurovision Live Concert – Portugal 2014
23h30 – Festa de Encerramento (Forum Municipal Luisa Todi - 6ºPiso)
Fonte: Festivais.sapo/Imagem: Google
31/05/2014
A maior concentração gay do país benzida pelo blogue dos velhinhos do festivais
ResponderEliminarComo é que é a maior concentração gay se tem pouca gente? Deve haver outras maiores. E o preconceito com a orientação ou com a idade há-de ser sempre grande. Comentários desprezíveis estes.
EliminarEsta festa tornou-se ridicula, e com muita pouca gente. Nem com entrada de borla, conseguiram ter gente a ver, tirando os poucos esc fans de setubal e arredores. A maioria das pessoas da zona ficavam á entrada a "fazer pouco" e a gozar com quem entrava. Por isso mudaram para um sitio fechado, mais pequeno.
ResponderEliminarquem manda fazer estas coisas numa cidade quase desconhecida internacionalmente e no país pior sucedido na eurovisão?
ResponderEliminarIsto devia ser em Lisboa e feito com qualidade! Mas de borla já ia pouca gente... agora a pagar!!!!!???!!! vamos mazéeeeeeeeeeeeee quemer choco frrrrite
ResponderEliminarPessoalmente sou adepto do Eurovision song contest, e gostava muito de ver o Eurovision live concert em Setúbal, mas V. Exas tinham que dar cabo de tudo, pagar, pagar ..., com isso vão acabar de vez com esse maravilhoso show é pena, porque ainda se podia ver e ouvir, porque a feira já lá foi, vocês dão cabo de tudo ... em especial, os Setubalenses mais humildes e desfavorecidos, são sempre lixados, feira, Troia, Eurovision, continua a destruição ...
ResponderEliminarGente ignorante e nojenta, quando esse anonimo diz, que Setúbal é desconhecida internacionalmente, das duas uma deve ser emigrante, quanto a ser em Lisboa, não tenho nada contra Lisboa, pois é capital Portuguesa, mas Setúbal é Setúbal e será sempre Setúbal, Lisboa quer roubar tudo de Setúbal, e estão a acabar com Setúbal, para mim Setúbal e vale do Sado, Costa Azul, capital de distrito, Arrábida é nossa, e não é costa de Lisboa, Vitória é de Setúbal e não só Setúbal aos cretinos existem mais clubes, nunca Lisboa acabará com Setúbal, vocês tem feito tudo para destruir esta cidade ...
ResponderEliminarCaros leitores,
ResponderEliminarPeço especial atenção à linguagem, nomeadamente, aos adjetivos pouco elogiosos utilizados.
Valorizamos as vossas opiniões, assim como o respeito que deve existir pelas opiniões dos outros.
Obrigada a todos pela preferência.
Cumprimentos eurovisivos!