Novidades

latest

Portugal: suposto perfil de Carlos Costa gera polémica no Facebook


Carlos Costa, que ficou em 3º lugar nos Ídolos (programa SIC) e participante do Festival da Canção 2012 com a música "Queres que eu dance?", supostamente, causou ontem à noite polémica num grupo de fãs eurovisivos, intitulado Tugavision, no Facebook. Alegadamente, o mesmo veio a desmentir a sua identidade com o desenrolar da discussão.

       Duras críticas foram feitas em torno da sua participação em 2012. O cantor, supostamente, afirmou que quem lhe deu 10 pontos em 2012 foi o seu grupo de fãs, e não "as bixinhas que andam a ver o festival e a criticar nos blogues de fãs". O mesmo afirmou, hipoteticamente, que foi obrigado a cantar a música, que considera "pavorosa" e põe as responsabilidades a João Só, ao compositor. Em relação à vencedora desse ano, Filipa Sousa, o cantor fez, presumidamente, também críticas: "Quando quiser ir brincar com a honra do meu país, atiro-me de uma ponte com a bandeira enrolada ao pescoço". Algumas afirmações foram apagadas, entretanto.
       Estas afirmações geraram desconforto ao grupo de fãs que estava a dialogar, supostamente, com o cantor. Devido a isto, o perfil de Carlos Costa desmente a responsabilidade das acusações ao cantor, negando-lhe a identidade: "Mas será que vocês ainda não perceberam que não é o Carlos que está a falar?! Mas sim um fã?! Ignorantes de merda!", deixando na incógnita todos se seria mesmo o cantor ou um fã. Os comentários, supostamente, do cantor, ou do fã, vieram de uma página do Facebook, criada há alguns anos, que foi servida em tempos para receber os seguidores de Carlos Costa, já que a sua página individual estava cheia de amigos.

Veja algumas das hipotéticas acusações:


Veja a atuação do cantor no FC 2012:


Fonte: Tugavision/Imagem: Google e Facebook/Vídeo: Youtube
04/02/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved