Novidades

latest

Hungria: Participação de András Kállay-Saunders esteve em perigo


Um dos favoritos dos fãs, András Kállay-Saunders poderi enfrentar a desqualificação na seleção nacional húngara. Esta foi a noticia dos jornais húngaros de hoje. 

    Kállay-Saunders, performer de Running e revisado por muitos como o sucessor mais provável do país na eurovisão, recebeu muita atenção dos media, hoje. De acordo com Velvet.hu e Hír24.hu, ele é suspeito de uma investigação policial em curso. 
    No ano passado ele e a sua namorada, Reny Tolvai (que ganhou o concurso de canto Megasztár 5, que também o fez ser famoso), estavam a sair de um clube, quando foram atacado por dois homens. O abuso verbal transformou-se numa luta física, em que os homens acabaram por ser hospitalizados. Agora Kállay-Saunders está sob investigação da polícia como suspeito de um assalto. Os homens relataram-no, mas eles alega que estava a tentar defender-se a si e à sua namorada e que a luta foi iniciada pelos estranhos. 
    Apesar de tudo, Kállay está seguro, sem qualquer desqualificação foi feita. "A emissora fez a sua decisão após consultar o artista, a sua gestão, o seu advogado e os nossos advogados. [...] O estado da investigação contra ele não é clara, por isso merece ser defendida como um inocente, como qualquer outra pessoa" - disse Rita Lencsó em nome da emissora nacional. 
    Isto significa que o artista se apresentará no próximo sábado na final nacional Húngara. 
    Oiça em baixo a sua canção para o A Dal deste ano. 



Fonte e imagem: Escdaily/Vídeo: Youtube
28/01/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved