Novidades

latest

França: Amaury Vassili deseja voltar à Eurovisão


Amaury Vassili, que representou a França no Festival Eurovisão da Canção 2011, em directo da MFM Radio, falou sobre a sua experiência no evento eurovisivo e o seu desejo de voltar a concorrer.

         Amaury Vassili foi o grande favorito em 2011, com a música "Sognu", escrita por Daniel Moyne, Quentin Bachelet, Jean-Pierre Marcellesi e Julie Miller, tendo ganhado o prémio Marcel Bezençon Composer Award. No entanto, ficou em 15º lugar, o que o levou a criticar o júri francês e outros artistas para a imprensa. Devido a isto, as afirmações na rádio suscitaram interesse, não só pelos media mas também pelos fãs: "Se tivesse que fazer tudo de novo, eu não iria com as mesmas intenções. Eu não faria isto para vencer, mas sim para desfrutar da experiência. Mesmo que seja difícil para o seu ego terminar nos últimos lugares". 
          Mesmo assim, este ano não apontará o regresso do cantor à competição, já que a emissora francesa France 3 anunciou os três finalistas em novembro. Neste momento, Amaury Vassili encontra-se em tour, em Paris, e confessa estar a trabalhar arduamente no seu quarto álbum - onde deseja explorar o rock e seguir os passos de Freedie Mercury. O lançamento do álbum está previsto para maio de 2014. 

Relembre a atuação de "Sognu" na Eurovisão:


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Youtube
15/12/2013

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved