A DR apresentou hoje mais imagens do design oficial. O diamante azul é o elemento central.
A emissora responsável pela Eurovisão de 2014 revelou o design do certame. O diamante é a imagem de marca da edição de Copenhaga, sendo o azul a cor predominante. Em todos os momentos surgirá o slogan oficial, "Join Us".
"O diamante simboliza o que a competição significa para nós: um elemento que é, ao mesmo tempo, brilhante e forte", explicou Pernille Gaardbo, produtora do espetáculo. Há também uma ligação entre a escolha do diamante e aquilo que vai acontecer no próximo mês de maio: "a rudeza da B&W Arena, combinada com o espetáculo brilhante, e, no meio do palco, o diamante, como algo que unifica".
Pode ver mais imagens [AQUI].
Fonte/Imagem: Eurovision.tv
18/12/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.