A EBU está a fazer um questionário a vários cidadãos europeus, de forma a saber o que pode melhorar no Eurofestival.
Nos inquéritos, aplicados a cerca de 5 mil pessoas de vários pontos do continente, os responsáveis máximos pelo certame esperam encontrar os pontos fracos do concurso e poder corrigi-los. O objetivo do questionário é precisamente o de conseguir construir um "ainda melhor Festival Eurovisão da Canção", segundo Jon Ola Sand, o supervisor executivo da Eurovisão.
As perguntas que fazem parte do documento abordam assuntos como a duração do espetáculo, a sua imagem, a justiça das votações, os comentadores e apresentadores, entre outros tópicos.
Além das respostas registadas no questionário, a EBU vai ainda contactar pessoas mais próximas do formato, como chefes de delegação, fãs, jornalistas e donos de blogs sobre o Festival.
Fonte: Eurovision.tv/Imagem: Google
09/12/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.