O representante espanhol deu uma entrevista ao jornal ABC, de Espanha, onde falou sobre a carreira e especialmente sobre a Eurovisão 2010.
Daniel Diges ficou recentemente na segunda posição da versão local de "A Tua Cara Não Me É Estranha", e foi no seguimento dessa conquista que o madrileno deu uma entrevista ao referido jornal. Nela, o cantor confessa estar a viver o momento "mais doce" da sua carreira.
Entre os ensaios do seu próximo musical, "Hoy no me puedo levantar", Daniel teve tempo para recordar a sua participação com "Algo pequeñito" na Eurovisão 2010.
"O Festival foi algo extraordinário para mim. Além de ser uma grande experiência, serviu-me como trampolim para me dar a conhecer àqueles que não me tinham visto cantar antes", diz o artista, que lamentou ainda o facto de no país não se valorizar muito o concurso.
Sobre um possível regresso, Diges é muito claro: "Voltaria mesmo que fosse para ficar em último", disse, acrescentando que se atiraria "de cabeça".
Recorde a passagem de Daniel pelo palco de Oslo [AQUI].
Fonte:/Imagem: ABC.es
7/09/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.